Confira o esquema de trânsito nesta quinta para Fluminense x Athletico-PR no Maracanã

Publicado em 17/10/2019 - 12:38 | Atualizado
Estádio do Maracanã. Foto: Marcos de Paula / Prefeitura do RioO Estádio do Maracanã vai receber a final da Copa Libertadores da América - Marcos de Paula / Prefeitura

Nesta quinta-feira, 17 de outubro, Fluminense e Athletico-PR jogam no Maracanã, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. Veja como fica o trânsito no entorno do estádio. A operação especial da CET-Rio começa duas horas antes da partida.

Interdições

I – 19h às 21h30

a) Rua Professor Eurico Rabelo, no trecho compreendido entre a Avenida Paula Sousa e a Avenida Professor Manoel de Abreu;

b) Rua Isidro de Figueiredo, em toda a extensão;

c) Rua Visconde de Itamarati, no trecho compreendido entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Professor Eurico Rabelo;

II – 22h40 à 1h do dia subsequente

– Avenida Professor Manoel de Abreu, pista sentido Centro, no trecho compreendido entre a Rua Dona Zulmira e a Avenida Presidente Castelo Branco.

Será implantado duplo sentido de circulação viária das 19h às 21h30min, nas seguintes vias:

a) Rua Isidro de Figueiredo, em toda a extensão;

b) Rua Visconde de Itamarati, no trecho compreendido entre a Rua São Francisco Xavier e Rua Professor Eurico Rabelo.

A operação contará com o monitoramento de agentes da CET-Rio, GM, PM e orientadores de tráfego contratados.

É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito e também toda a sinalização implantada na área.

Aos condutores de veículos, é recomendável que optem por rotas alternativas durante o período destas intervenções viárias.

• 17 de outubro de 2019