CET-Rio monta operação para evento no Parque Madureira Mestre Monarco, neste domingo

Publicado em 07/05/2022 - 09:17 | Atualizado em 06/05/2022 - 12:31
O Parque Madureira Mestre Monarco - Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

A CET-Rio informa que, a partir das 16h deste domingo (8/5), será realizado o evento Aniversário Rádio Cidade, no Parque Madureira Mestre Monarco. A comemoração será no palco um, com acesso pelos portões 1 e 2. Para minimizar eventuais impactos no tráfego da região, a CET-Rio montou uma operação com agentes de trânsito que trabalharão para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos, além de orientar pedestres e motoristas.

Ainda com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito, técnicos da CET-Rio situados no Centro de Operações Rio (COR) irão monitorar o evento através de câmeras e, caso seja necessário, ajustes semafóricos serão implantados.

Recomendações importantes

– Respeitar os locais de proibição de estacionamento;

– Não haverá implantação de estacionamento para atender ao evento. Portanto, recomenda-se a utilização de transporte público;

– Respeitar as orientações dos agentes de trânsito e de toda a sinalização implantada na área;

– Os motoristas devem, sempre que possível, evitar circular pelas vias no entorno do evento, especialmente as vias principais, onde ocorrerá maior concentração de pessoas.

• 7 de maio de 2022