Publicado em 23/06/2022 - 14:51 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • CET-Rio monta esquema especial de trânsito para festa no Parque Madureira Mestre Monarco
O entorno do Parque Madureira Mestre Monarco terá esquema especial de trânsito - Prefeitura do Rio

A CET-Rio montou um esquema especial de trânsito para a festa Amor Geral – 10 Anos do Parque Madureira Mestre Monarco, neste sábado (25/6), às 18h, em Madureira. Para minimizar eventuais impactos no tráfego da região, agentes de trânsito, guardas municipais e orientadores de tráfego vão trabalhar, a partir das 15h, para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, e ordenar os cruzamentos, além de orientar pedestres e motoristas.

Ainda com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito, técnicos da CET-Rio situados no Centro de Operações Rio (COR) irão monitorar o evento por meio de câmeras e, caso seja necessário, ajustes semafóricos serão implantados.

Recomendações importantes

Não haverá implantação de estacionamento para atender ao evento. Portanto, recomenda-se a utilização de transporte público;

Respeitar as orientações dos agentes de trânsito e de toda a sinalização implantada na área.

• 23 de junho de 2022