CET-Rio monta esquema de trânsito para evento no Parque Madureira

Publicado em 22/09/2022 - 15:11 | Atualizado
Parque Madureira Mestre Monarco - Divulgação

A CET-Rio informa que, das 14h às 22h de sábado (24/9), ocorrerá o evento Mega Help in Rio, no Parque Madureira Mestre Monarco, com o acesso pelo portão 2, na Rua Manuel Marques. Para viabilizar o evento, a seguinte via terá o estacionamento proibido, a partir das 6h de sábado:

– Rua Manuel Marques, lado esquerdo, trecho compreendido entre a Estrada do Portela e a Rua Pirapora, do lado ímpar.

Para minimizar eventuais impactos no tráfego da região, a operação de trânsito contará com agentes de trânsito, que trabalharão para manter a fluidez e ordenar os cruzamentos, além de orientar pedestres e motoristas.

Ainda com o objetivo de garantir a fluidez, técnicos da CET-Rio situados no Centro de Operações Rio (COR) irão monitorar o evento através de câmeras e, caso seja necessário, ajustes semafóricos serão implantados.

Recomendações importantes

– Não haverá implantação externa de estacionamento para atender ao evento. Portanto, recomenda-se a utilização de transporte público;

– Respeitar as orientações dos agentes de trânsito e de toda a sinalização implantada na área.

• 22 de setembro de 2022