Avenida Dom Hélder Câmara terá interdição parcial para obras de saneamento

Publicado em 14/10/2021 - 14:11 | Atualizado

A CET-Rio informa que, a partir deste sábado (dia 16/10), a Avenida Dom Hélder Câmara, entre o Largo de Benfica e a Rua Aloysio Amâncio, será parcialmente interditada ao tráfego para obras do Programa de Saneamento Ambiental (PSAM).

Para viabilizar o procedimento, será necessário interditar uma faixa junto ao lado esquerdo da Avenida Dom Helder Câmara, pista sentido Manguinhos, no trecho entre as edificações de nº 104 e 146, assim como em frente à edificação de nº 312.

As interdições estão programadas para ocorrer durante 90 dias, ininterruptamente. Os desvios serão realizados na própria pista. No trecho com estreitamento, contudo, são esperados reflexos na fluidez.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas e as condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos.

• 14 de outubro de 2021