Avenida Brasil terá interdições para obras de pavimentação

Publicado em 15/01/2023 - 08:05 | Atualizado em 13/01/2023 - 18:55
A Avenida Brasil - Prefeitura do Rio

A CET-Rio informa que, a partir de segunda-feira (16/1) até o dia 16 de fevereiro, sempre das 22h às 5h, a Avenida Brasil sofrerá interdições entre Benfica e o Caju para obras de pavimentação da Secretaria de Conservação. Para viabilizar a obra, será necessário:

– Interdição total da Avenida Brasil, pista lateral, sentido Deodoro, entre a Rua Monsenhor Manuel Gomes e a Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho
– Interdição total da Avenida Brasil, pista lateral, sentido Centro, entre a Refinaria de Manguinhos e a Rua Monsenhor Manuel Gomes

Desvios: os veículos serão desviados para a pista central, nos trechos interditados pela obra.

Além das obras da pavimentação, diversas interdições do Consórcio Transbrasil ocorrem no mesmo trecho, pista central. Assim, recomenda-se a utilização da Linha Vermelha como rota alternativa à Avenida Brasil.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas, e as condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos.

• 15 de janeiro de 2023