Avenida Borges de Medeiros terá interdição para retirada de passarela metálica

Publicado em 08/04/2022 - 17:56 | Atualizado

A CET-Rio informa que, a partir das 22h deste sábado (9/4) até as 12h deste domingo (10/4), a Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, na pista sentido Ipanema, no trecho junto ao Jardim de Alah, será interditada para retirada de passarela metálica, a ser realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Principais interdições / Alterações no trânsito

O trânsito proveniente da Gávea em direção à Ipanema será desviado pela ponte sobre o Jardim de Alah, localizada na altura da Rua Humberto de Campos. Os motoristas terão a opção de retornar para a Lagoa através da Avenida Epitácio Pessoa ou seguir pela Rua Visconde de Pirajá.

Operação de tráfego

A operação contará com agentes da Guarda Municipal e orientadores de tráfego contratados que executarão os bloqueios e orientarão os motoristas durante a interdição da via.

Esta programação poderá ser suspensa a qualquer momento, devido às condições climáticas ou por questões operacionais na cidade. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas e as condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos.

• 8 de abril de 2022