Publicado em 01/06/2023 - 12:51 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Alterado o horário de fechamento dos túneis Acústico e Zuzu Angel por causa do Fla-Flu
O Túnel Zuzu Angel será interditado para serviços de revitalização - Arquivo/Prefeitura do Rio

A CET-Rio e a Secretária Municipal de Infraestrutura informam que, em função do Fla-Flu marcado para  esta quinta-feira (1º/6) à noite, no Estádio do  Maracanã, com grande movimentação de público, o horário de interdição dos túneis  Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas, no sentido São Conrado, foi adiado em uma hora.

O fechamento, anteriormente programado para iniciar às 22h30, vai ser feito apenas às 23h30, com abertura ao trânsito prevista para 5h30. A principal opção para desvio é a Avenida Niemeyer, que estará funcionando com suas características rotineiras, ou seja, com duplo sentido de circulação.

Túnel Rebouças

As interdições no Túnel Rebouças ocorrerão conforme o planejamento, com  fechamento das galerias, no sentido Rio Comprido, das 22h às 5h. As galerias de sentido oposto (Lagoa) funcionarão com uma faixa reversível (da esquerda) e duas faixas de trânsito no sentido Lagoa.

As condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez na rota de desvio e nos principais corredores da região.

• 1 de junho de 2023