Vem ai o Pop Folia

Publicado em 27/02/2019 - 17:28 | Atualizado em 27/02/2019 - 22:11

A Primeira Coordenadoria de Assistência Social e Direitos Humanos (CASDH) e o Centro Pop Bárbara Calazans realizam nesta quinta-feira (28) seu segundo desfile de bloco de carnaval – o Pop Folia.
O evento vai acontecer no Centro Pop, da Central do Brasil, a partir das 14h, sendo que às 15h segue em bloco para a concentração na Praça Procópio Ferreira.

Farão parte da festividade representantes das unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), Defensoria Pública do Rio de Janeiro, Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Escola de Samba Mirim, Nova Geração da Estácio de Sá, Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil, (Amebras), Conselho Municipal de Assistência Social do Rio (CMAS), Movimento Nacional de População em Situação de Rua (MNPR), além dos demais parceiros que são fundamentais para o atendimento à população vulnerável.

Será um momento de confraternização e alegria para pessoas em situação de rua, que frequentam o Centro Pop.

• 27 de fevereiro de 2019