SMASDH identifica crianças, orienta os pais e recebe filhos de ambulantes licenciados

Publicado em 05/03/2019 - 16:15 | Atualizado em 08/03/2019 - 14:46
As equipes da SMASDH estão atuando desde sexta-feira (1), na zona oeste, zona norte, zona sul e Centro, principalmente no sambódromo, entorno e Central distribuindo pulseirinhas de identificação para crianças e orientando os responsáveis.
Vale ressaltar que há uma equipe de educadores e assistentes sociais que estão preparados para atender e receber crianças e adolescentes filhos de ambulantes licenciados.
O Projeta Rio é uma iniciativa da SMASDH  com a Primeira Vara da Infância e Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Guarda Municipal, Comlurb e CMDCA.
O local está aberto de 18h às 6h, oferecendo oficinas, lanches e outras atividades às crianças.
  • 5 de março de 2019