Prefeitura abre oito polos especiais de cadastramento e atualização do CadÚnico neste sábado

Publicado em 16/09/2022 - 09:03 | Atualizado em 16/09/2022 - 10:48
A Nave do Conhecimento é um dos polos especiais de atendimento do CadÚnico - Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai abrir ao público, neste sábado (17/9), a partir das 9h, oito polos especiais de cadastramento e atualização do CadÚnico nas áreas de maior demanda da cidade.

Os endereços dos polos são:

– Nave do Conhecimento – Rua Bérgamo, 320, Rocha

– Escola Municipal Ruy Barbosa – Rua Aguiar Moreira, 652, Bonsucesso

– Quadra da Portela – Rua Clara Nunes, 81, Madureira

– Arena Jovelina Pérola Negra – Praça Enio s/n, Pavuna

– Escola Municipal Claudio Besserman Vianna Bussunda – Estrada de Jacarepaguá, 3.327, Rio das Pedras

– Escola Municipal Antônio Austregésilo – Rua da Fábrica s/n, Bangu

– Neac – Estrada Iaraquã, 375, Campo Grande

– Acadêmicos de Santa Cruz – Rua do Império, 573, Santa Cruz

Desde quinta-feira (15/9), com a chegada de mais 100 computadores, cada um dos 47 Cras do Rio está atendendo 90 pessoas, de segunda a sexta-feira. O horário de funcionamento dos Cras é de 8h às 17h.

O atendimento do CadÚnico ficou suspenso entre 15/8 e 4/9 por causa do ataque hacker aos computadores da Prefeitura. No dia 5 de setembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social retomou o atendimento, alugando 200 computadores.

No último sábado de setembro (24/9), outros oito polos especiais de atendimento funcionarão a partir das 9h.

• 16 de setembro de 2022