Coral Uma só voz se apresenta na Casa Rio, em Botafogo

Publicado em 06/10/2019 - 18:59 | Atualizado

O Coral “Uma só voz”, formado por pessoas em situação de rua, se apresentou na Casa Rio, em Botafogo, dentro da programação do Festival “Desculpe incomodar”, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH).

Além da apresentação, foi realizada também para o público presente, uma oficina de canto e poesia. Os integrantes do Coral, sob a batuta do músico Rico Branco, estiveram à frente de toda a programação, inclusive recebendo o público na porta da Casa Rio, como verdadeiros anfitriões.

Junto com a apresentação de canto, o Coral também interagiu com o público, num sarau de poesia, em que versos eram iniciados e os presentes estimulados a completar as estrofes.

O trabalho do Coral com poesia vem sendo coordenado pela poetisa Luna Magalhães, que vem desenvolvendo trabalhos de criação poética com pessoas em situação de rua, em vários abrigos da Prefeitura.

O evento contou com a colaboração da People Palace Projects, parceira da SMASDH no Festival “Desculpe Incomodar”.

• 6 de outubro de 2019