Programa Favela com Dignidade volta à Vila Sapê no fim de setembro

Publicado em 14/09/2022 - 18:41 | Atualizado em 15/09/2022 - 21:33
Vistoria na comunidade Vila Sapê - Divulgação

A Secretaria Municipal de Ação Comunitária, em parceria com outros 16 órgãos da Prefeitura do Rio, fez uma visita técnica nesta quarta-feira (14/09) na comunidade da Vila Sapê, em Jacarepaguá, para ouvir as demandas da população. O local vai receber ações do programa Favela com Dignidade no dia 30 deste mês, das 8 às 15h.

Entre as reivindicações estão reforma da praça principal e da quadra de esportes, reparos no asfaltamento, troca de canaletas e instalação de iluminação de LED.

A secretária de Ação Comunitária, Marli Peçanha, esteve com Daiana Gonçalves, representante da associação de moradores da região, e ressaltou a importância do trabalho integrado feito pela Prefeitura:

– Estamos voltando à Vila Sapê para dar continuidade ao trabalho que começamos. É importante lembrar da importância de cada um nesse processo: Prefeitura, associação e moradores. Lideranças e moradores são responsáveis pela manutenção das obras feitas. É uma parceria.

• 14 de setembro de 2022