Guardas municipais detêm trio após furto de celular em Botafogo

Publicado em 05/10/2023 - 11:26 | Atualizado

Guardas municipais do 1º Subgrupamento de Operações de Praia (SGOP) detiveram três pessoas, sendo um adolescente de 17 anos, nesta quarta-feira (4/10), na Rua Lauro Sodré, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, pelo furto do telefone celular do passageiro de um táxi. A vítima acionou os guardas e informou que o trio desceu de um ônibus da linha 474 (Jardim de Alah x Jacaré) e logo furtou o aparelho.

Os agentes interceptaram o ônibus e durante a abordagem quatro pessoas tentaram fugir. Um deles jogou o aparelho da vítima na pista entre os carros. Os guardas conseguiram deter três dos acusados e recuperaram o telefone da vítima. Após a prisão, o trio foi conduzido para a 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado. O adolescente foi levado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

• 5 de outubro de 2023