Guardas da 11ª Inspetoria apreendem dois adolescentes por furto de celular no Parque Madureira

Publicado em 08/09/2023 - 15:56 | Atualizado

Guardas municipais da 11ª Inspetoria (Parque Madureira) apreenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira (07/09), dois adolescentes de 16 anos acusados de furtar o celular de uma dona de casa no Parque Madureira Mestre Monarco, na Zona Norte.

Alertados por gritos de “pega-ladrão”, os agentes viram os dois adolescentes tentando fugir em bicicletas. Durante a fuga, um deles foi cercado por populares, mas as equipes chegaram a tempo e evitaram que fosse agredido. Os dois acusados foram detidos e reconhecidos pela vítima, que relatou a participação de um terceiro adolescente, que conseguiu fugir.

O caso foi registrado na 40ª DP (Rocha Miranda), para onde os adolescentes foram levados. O celular foi devolvido à vítima.

• 8 de setembro de 2023