Fundação Rio-Águas inicia limpeza em canal no Complexo do Alemão

Publicado em 31/08/2023 - 13:41 | Atualizado
A Fundação Rio-Águas iniciou, nesta semana, a limpeza do canal que passa pela localidade Casinhas, no Complexo do Alemão - Prefeitura do Rio

A Fundação Rio-Águas iniciou, nesta semana, a limpeza do canal que passa pela localidade Casinhas, no Complexo do Alemão, na Zona Norte. Os serviços de remoção de resíduos ocorrem no trecho do curso d’água que passa pela Rua Carmem Cinira. Os trabalhos são realizados por método manual.

– A limpeza deste canal é uma demanda dos moradores, que são nossos fiscais locais. É importante que cada um ajude a Prefeitura do Rio a conservá-lo, evitando o descarte irregular de resíduos no canal – lembrou o presidente da Fundação Rio-Águas, Wanderson Santos.

– O aumento na qualidade de vida da população é o maior incentivo para o nosso trabalho – disse o subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz.

• 31 de agosto de 2023