Guarda Municipal tem esquema especial para evento de música em Copacabana

Publicado em 11/08/2023 - 12:46 | Atualizado
A Guarda Municipal vai atuar com 70 agentes no evento Vivo Música, na Praia de Copacabana - Divulgação

A Guarda Municipal do Rio montou esquema especial de patrulhamento com 70 agentes em apoio ao evento Vivo Música, que será realizado neste sábado (12/8), no Posto 4, da Praia de Copacabana, na Zona Sul da cidade.

As apresentações musicais têm início a partir das 18h, e as equipes da GM-Rio começam a atuar a partir das 13h nas principais vias de acesso e no entorno do evento para manter a fluidez do trânsito, coibir o estacionamento irregular, além de prestar orientações ao público em geral. A Guarda Municipal recomenda a utilização de transporte público para as pessoas chegarem ao evento, pois o local não contará com áreas específicas de estacionamento.

• 11 de agosto de 2023