Publicado em 21/07/2023 - 12:23 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Arraiá da Cidade do Samba: Lucy Alves, Forroçacana e Falamansa fazem a festa neste fim de semana
A cantora Lucy Alves será uma das atrações do Arraiá da Cidade do Samba - Divulgação

O Nordeste desembarca, a partir desta sexta-feira (21/7), na Cidade do Samba. A Riotur e a  Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) apresentam o Arraiá da Cidade do Samba, uma festa inédita até domingo (23/7). A programação reúne shows de Lucy Alves, Falamansa e Forroçacana. O evento contará também com uma apresentação da atual campeã do Carnaval, a Imperatriz Leopoldinense, que vai unir características dos festejos julinos com a cadência da folia.

Além dos shows, a Cidade do Samba terá a presença de food trucks espalhados por todos os ambientes, barracas de comidas típicas e brincadeiras. Em todos os dias, um concurso de quadrilhas juninas promete não deixar ninguém parado, com prêmios em dinheiro para as vencedoras em duas categorias: roça e salão.

Os ingressos são vendidos a partir de R$ 50 neste site e também na bilheteria da Cidade do Samba.

O Arraiá da Cidade do Samba tem início às 19h na sexta-feira e no sábado (22/7) e às 18h no domingo. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (21) 99811-7953.

Arraiá da Cidade do Samba

Datas: 21, 22 e 23 de julho
Local: Cidade do Samba – Rua Rivadávia Corrêa, 60 – Gamboa
Horário: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)