Feira Multicultural Refúgio em Foco acontece nesta terça-feira no Eco Facha Fest

Publicado em 05/06/2023 - 18:22 | Atualizado
Edição da Feira Multicultural Refúgio em Foco de Imigrantes Empreendedores Sociais - Marcos de Paula / Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal Especial de Cidadania realiza nesta terça-feira (06/06) a Feira Multicultural Refúgio em Foco de Imigrantes Empreendedores Sociais. O evento será no campus das Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), durante o Eco Facha Fest, das 9h às 21h.

Produzido por alunos do curso de Relações Públicas, disciplina Produção de Eventos, o Eco Facha Fest tem o intuito de conscientizar e abordar a questão da emergência climática, que impacta a vida de todos, e ainda o racismo ambiental e suas possíveis soluções.

Nesta edição especial da Feira Refúgio Em Foco estarão presentes barracas com empreendedores de diversas nacionalidades, como Angola, Argentina, Colômbia, Senegal e Venezuela, que residem nos mais diversos bairros da cidade.

Haverá barracas de roupas com estampas exclusivas e a preços acessíveis, objetos de decoração e acessórios, como bolsas e carteiras, e belas peças em artesanato, como bijuterias em trançados, peças em aço e também com pedras naturais e de macramê.

Outro destaque do evento é a gastronomia e seus vastíssimos sabores oriundos dos mais diversos países. Os empreendedores oferecem refeições, lanches, petiscos, sobremesas e comidas típicas

• 5 de junho de 2023