Avenida Dom Helder Câmara terá interdições para obras em Pilares

Publicado em 24/05/2023 - 18:04 | Atualizado

A pista sentido Del Castilho da Avenida Dom Helder Câmara será interditada parcialmente na altura de Pilares, a partir das 22h de sábado (27/05), para obra da Secretaria de Conservação. No local será feito reparo profundo no pavimento.

Para viabilizar a obra, a CET-Rio montou o seguinte esquema de trânsito:

1 – Das 5h30 às 22h – Interdição Parcial – Av. Dom Helder Câmara em uma faixa Central – sentido Del Castilho – Entre a Av. João Pinheiro e a Rua Henriete de Holanda Amado.

2 – Das 22h às 5h30 – Interdição Parcial – Av. Dom Helder Câmara – em duas faixas central e junto ao Canteiro Central – sentido Del Castilho – Entre a Av. João Pinheiro e a Rua Henriete de Holanda Amado

As interdições serão por etapas sequenciais, em trechos de 100m. Operadores da CET-Rio e terceirizados atuarão nos pontos de desvio para orientar os motoristas e promover a fluidez viária.

DESVIOS

Interdição diurna – Os veículos serão desviados pelas faixas da direita e da esquerda.

Interdição Noturna – Os veículos serão desviados pela faixa da direita.

ROTAS ALTERNATIVAS

– Rua Ernani Cardoso > Rua Clarimundo de Melo> Av. Amaro Cavalcante
– Rua da Pedreira > Rua Goiás
– Rua Divino Salvador >Rua Goiás

• Os motoristas devem evitar a região e escolher rotas alternativas.
• É necessário respeitar as orientações dos agentes de trânsito.

• 24 de maio de 2023