Publicado em 18/05/2023 - 11:49 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Vila Olímpica da Mangueira está com inscrições abertas para novas atividades esportivas
A Vila Olímpica da Mangueira oferece novas modalidades esportivas - Prefeitura do Rio

A Vila Olímpica da Mangueira, na Zona Norte, está repleta de novidades. O equipamento esportivo incluiu neste mês novas modalidades: funcional adulto, infantil e step. Além disso, foi aberta uma nova turma de hidroginástica. As atividades são gratuitas e há opções para todas as idades. As aulas de funcional infantil são voltadas para quem tem entre 7 e 14 anos. São duas turmas às quartas e sextas, às 14h e 15h, com capacidade para 12 alunos em cada. No funcional adulto, as aulas são voltadas para quem tem acima de 18 anos e realizadas às quartas e sextas, às 16h. As aulas de step são direcionadas ao público adulto, acima de 18 anos, quartas e sextas, às 7h. Já a nova turma de hidroginástica acontece às segundas, quartas e sextas, às 13h, com faixa etária acima de 18 anos e capacidade para 60 alunos.

– Estamos expandindo cada vez mais as atividades oferecidas em nossos equipamentos esportivos, de forma a estimular e  incentivar a população na prática esportiva. Esperamos que todos aproveitem esta oportunidade – conta o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Os documentos necessários para a inscrição dos maiores de 18 anos são cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de cópia do atestado médico. Os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, da identidade e CPF do responsável, do comprovante de residência, do atestado médico e da declaração escolar.

As inscrições são realizadas na secretaria da Vila de segunda a sexta, das 8h às 18h30. A Vila Olímpica da Mangueira fica na Rua Santos Melo, 73 – São Francisco Xavier.

• 18 de maio de 2023