Estação Rede Sarah é a centésima reformada no sistema BRT

Publicado em 29/12/2022 - 07:11 | Atualizado
A Estação Rede Sarah foi completamente reformada - Prefeitura do Rio

A Mobi-Rio entregou aos passageiros, nesta quarta-feira (28/12), a centésima estação remodelada no sistema BRT desde março de 2021. A Rede Sarah, no corredor Transcarioca, ficou seis dias fechada para obras. No ano passado, quando assumiu a gestão do BRT, a Prefeitura do Rio reformou e reabriu 46 estações que se encontravam fechadas. Depois disso, foram revitalizadas 54 em operação.

Como nas demais, entre as melhorias realizadas na estação Rede Sarah estão a substituição dos painéis e portas de vidro por chapas de aço vazadas; fiação embutida e mecanismos das portas blindados. Também foram executados os seguintes serviços: pintura interna e externa, novas instalações elétricas e reforço na iluminação.

• 29 de dezembro de 2022