Categoria:
Prefeitura sedia o II Fórum Intermunicipal de Gestores da Proteção Animal do Estado
Publicado em 21/11/2022 - 18:20 | Atualizado- Início/
- /
- Prefeitura sedia o II Fórum Intermunicipal de Gestores da Proteção Animal do Estado
A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (SMPDA), sedia, nesta quarta-feira (23/11), o II Fórum Intermunicipal de Gestores da Proteção Animal do Estado do Rio de Janeiro. O evento será realizado no Planetário da Gávea, das 9h30 às 16h30, e vai reunir representantes de municípios do Rio onde há órgãos locais de proteção animal em atividade.
O fórum será uma boa oportunidade para troca de informações e experiências, tanto de gestão quanto administrativas. Haverá, ainda, debates a respeito do avanço da proteção animal na administração pública, com foco na legislação municipal, programas de bem-estar, educação animal e combate aos maus-tratos. O evento contará com a participação de representantes da OAB-RJ, órgãos policiais (DPMA e Polícia Ambiental), além dos representantes de municípios.
– Além de ser uma honra recepcionar colegas gestores de todo o estado, o evento proporciona rica troca de experiências nesta desafiadora e crescente política pública – destacou o secretário da SMPDA, Vinicius Cordeiro.
Serviço:
II Fórum Intermunicipal de Gestores de Proteção Animal no Estado do Rio de Janeiro
Data: 23/11
Horário: Das 9h30 às 16h30
Local: Planetário da Gávea
Endereço: Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100 – Gávea, Rio de Janeiro
Notícias
Pioneiras da Seleção feminina de futebol promovem o Mundial com ação em Copacabana
25 de junho de 2026Rio entra no ritmo da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027™
25 de junho de 2026Avenida Brasil vai ganhar duas novas agulhas exclusivas para acesso ao Porto do Rio
24 de junho de 2026
Rio entra no ritmo da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027™
25 de junho de 2026








