Fundação João Goulart recebe prêmio por projeto conduzido pelos Líderes Cariocas

Publicado em 08/11/2022 - 16:45 | Atualizado

A Prefeitura do Rio foi premiada, na segunda-feira (7/11), pela Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP) por ações de inovação na administração. O prêmio foi para a Fundação João Goulart, que conquistou o 1° lugar na categoria Inovação e Empreendedorismo na Gestão Pública, com o projeto dos Grupos Transversais de Trabalho – GTTs.

A iniciativa, conduzida por Líderes Cariocas, reúne servidores de diversas secretarias e órgãos públicos em busca de soluções para desafios da cidade. Dos Grupos de Trabalho saíram ações como Solário Carioca, AdoteRio, Carnaval de Dados etc. Um programa que, segundo cálculos da FJG, já economizou mais de R$ 2,4 milhões aos cofres públicos.

• 8 de novembro de 2022