Prefeitura remove 15 estruturas de comércio irregular na Praça das Flores, na Rocinha

Publicado em 26/05/2022 - 10:18 | Atualizado

Em operação conjunta da secretaria de Ordem Pública com a subprefeitura da Zona Sul, foram removidas 15 estruturas de comércio irregular instaladas na Praça das Flores, na Rocinha, na manhã desta quinta-feira (26/5). Todos os estabelecimentos foram previamente notificados pelos órgãos da Prefeitura.

A operação foi motivada por denúncias no canal 1746. Após diversas vistorias e diálogo com os proprietários dos estabelecimentos, a operação de remoção foi executada.

– Estive no local notificando os estabelecimentos e conversando com seus proprietários. Esta é uma área de circulação e não vamos admitir a ocupação desordenada – disse o subprefeito Flavio Valle.

O ordenamento do bairro de São Conrado é prioritário para a subprefeitura da Zona Sul, que vai manter os trabalhos de fiscalização.

• 26 de maio de 2022