Publicado em 13/06/2019 - 09:26 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Casa Civil publica regras para utilização por servidores do modo corporativo do Taxi.rio

O Diário Oficial do Município publica nesta quinta-feira, 13 de junho, resolução com regras para utilização do aplicativo Taxi.rio no modo corporativo por servidores municipais. O uso da plataforma é para deslocamentos em serviço. O texto da Secretaria Municipal da Casa Civil aprova o manual de utilização e divulga o Termo de Responsabilidade que deverá ser sempre assinado pelo servidor em missão para a Prefeitura do Rio de Janeiro, com autorização de sua chefia imediata.

Uma das exigências é que o servidor preencha sempre a justificativa do deslocamento, com locais de origem e de destino e descrição do trabalho a ser executado. Há uma recomendação para que o servidor, antes de solicitar o táxi, veja se colegas não estão indo em outros veículos a locais próximos. O objetivo é minimizar os custos com transporte.

É proibido utilizar o Taxi.rio para fins particulares e corridas fora do município do Rio.

• 13 de junho de 2019