Categoria:
Prefeitura reabre Centro de Trabalho e Renda na Ilha do Governador
Publicado em 10/03/2022 - 09:56 | Atualizado em 10/03/2022 - 10:29- Início/
- /
- Prefeitura reabre Centro de Trabalho e Renda na Ilha do Governador
População terá acesso a serviços como carteira de trabalho digital e vagas de emprego, entre outros - Prefeitura do Rio A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), reabre, nesta quinta-feira (10/3), o Centro Municipal de Trabalho e Renda Antonio Pinheiro de Carvalho, na Ilha do Governador. Neste primeiro dia, haverá a oferta de 164 vagas de emprego disponibilizadas pelas empresas parceiras aos trabalhadores que residem no bairro e adjacências.
O espaço estava fechado para atendimento presencial desde março de 2020, devido à pandemia da Covid-19. Com a reabertura, a população terá acesso a serviços como carteira de trabalho digital, vagas de emprego captadas pela SMTE e seguro-desemprego. A unidade também vai oferecer salas para entrevistas de emprego, cursos de capacitação e qualificação profissional.
O Centro Municipal de Emprego da Ilha do Governador está localizado na Estrada do Dendê, 2.080, e vai funcionar das 8h às 16h.
Outras unidades:
Tijuca (Rua Camaragibe, 25)
Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1.400 – sala 173)
CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1.997)
Notícias
Avenida Brasil vai ganhar duas novas agulhas exclusivas para acesso ao Porto do Rio
24 de junho de 2026Parceria entre SMAS e Firjan Senai oferece 314 vagas gratuitas para qualificação profissional
24 de junho de 2026A um ano da Copa, futebol feminino já é realidade em projetos da Secretaria Municipal de Esportes
24 de junho de 2026Pacto pela Juventude leva 50 jovens ao Energy Summit, principal evento de inovação e sustentabilidade do país
24 de junho de 2026Academia Carioca: 17 anos promovendo saúde e qualidade de vida
24 de junho de 2026
Academia Carioca: 17 anos promovendo saúde e qualidade de vida
24 de junho de 2026
Ruas da SAARA, no Centro da cidade, recebem modernização de 112 pontos de luz
23 de junho de 2026








