Secretaria de Ordem Pública realiza ação de ordenamento na Tijuca

Publicado em 21/04/2021 - 13:32 | Atualizado
Ação de ordenamento na Tijuca - Divulgação/Prefeitura

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realizou na manhã desta quarta-feira (21) uma ação de ordenamento urbano na Avenida Maracanã e nas ruas Paul Underberg e Ary Kerner, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Durante a ação, dois trailers, uma barraca de caldo de cana e uma estrutura de alvenaria foram notificados pela Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) por ocupação irregular do espaço público. Uma loja de construção também foi notificada por uso da calçada como depósito de materiais.

Duas ligações clandestinas de água foram removidas por funcionários da CEDAE. A ação contou com apoio de guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e policiais militares do 6º batalhão (Tijuca).

• 21 de abril de 2021