Publicado em 07/01/2021 - 18:57 | Atualizado em 07/01/2021 - 19:02
  • Início/
  • /
  • Secretário de Trabalho e Renda começa série de vistorias surpresas nos restaurantes populares
Secretário assume compromisso de acompanhar de perto o funcionamento dos Restaurantes e fazer estudo de viabilidade para reabrir outras unidades Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

O secretário Municipal de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro (SMTE), Jorge Felippe Neto, vistoriou nesta quinta-feira (07/01) o Restaurante Popular de Bonsucesso. As visitas têm o objetivo de avaliar a qualidade e a eficiência da prestação do serviço, ouvindo usuários e equipes de trabalho. As ações serão semanais e não terão aviso prévio às unidades.

Essa é a primeira ação de uma série de vistorias surpresa que vão incluir as outras duas unidades em funcionamento, em Campo Grande e Bangu. Além disso, Jorge Felippe Neto se comprometeu a fazer visitas semanais e produzir um estudo de viabilidade para buscar a reabertura de outras unidades, a fim de ampliar o atendimento à população.

– O papel do gestor é estar onde precisa, ver de perto os problemas e conhecer os serviços de ponta a ponta. Assim será minha gestão à frente da SMTE. Não dá para saber tudo apenas sentado em gabinete. Vou ser presença certa não só nos Restaurantes Populares, mas em tudo que envolver Trabalho e Renda no Município.

• 7 de janeiro de 2021