No gramado virtual o Carioca Games segue batendo um bolão

Publicado em 16/11/2020 - 15:02 | Atualizado em 16/11/2020 - 15:05
O projeto foi desenhado para proporcionar uma experiência pedagógica e recreativa para crianças e jovens de escolas públicas do Rio de Janeiro.

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da RioFilme, realiza nesta quarta-feira (18/11), às 18h, a terceira competição do Carioca Games, no Grajaú. O projeto gratuito e solidário foi desenhado para proporcionar uma experiência pedagógica e recreativa para crianças e jovens entre 10 e 16 anos, de escolas públicas do Rio de Janeiro, dentro de um espaço seguro e tranquilo.

No país do futebol, paixão nacional de milhões de torcedores, o Carioca Games tem também essa marca da emoção, do drible bem feito, da boa defesa, da habilidade de transformar belas jogadas em gols, para alegria da garotada que comanda nos dedos o espetáculo projetado no telão.

O evento segue à risca todos os protocolos de prevenção à Covid-19

Para a diversão ser completa e proporcionar entretenimento de qualidade, estão sendo seguidos todos os protocolos e regras de ouro elaboradas pela Prefeitura do Rio, de prevenção à Covid-19, com higienização do material utilizado, distanciamento entre os jogadores e equipe técnica.

O Carioca Games é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme e da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a empresa Golden Arte.

Local: Clube Associação Atlética da Light -Grajaú

Endereço: Rua Barão do Bom Retiro, n° 2002, Grajaú.

• 16 de novembro de 2020