Categoria:
Subsecretaria de Bem Estar Animal convida titulares do Fundo de Proteção para reunião
Publicado em 28/03/2019 - 16:49 | AtualizadoEm comunicado divulgado no Diário Oficial desta quinta-feira (28/03), a Subsecretaria de Bem Estar Animal convocou para uma reunião os titulares do Fundo de Proteção Animal do Município do Rio de Janeiro. O encontro está marcado para o dia 26 de abril, às 14h, na sede do órgão.
A reunião contará com representantes da Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses, Assistência Social e Direitos Humanos, Meio Ambiente e da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
Como representantes não governamentais, da sociedade civil, estarão presentes os indicados por ONGs, entre eles o Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal
Notícias
Prefeitura leva 360 atendidos pela Assistência Social a espetáculo na Barra Olímpica
19 de junho de 2026Operação conjunta em Copacabana aplica R$ 12 mil em multas por ocupação irregular de calçadas
19 de junho de 2026Prefeitura recupera contêineres furtados e retira uma tonelada de entulho do Jardim de Alah
19 de junho de 2026
NOTÍCIAS
RECENTES








