Categoria:
Saúde convoca estudantes aprovados em seleção para estágio não obrigatório
Publicado em 26/03/2019 - 15:19 | Atualizado em 26/03/2019 - 14:50A Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas, da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial desta terça-feira (26/03) a relação dos estudantes aprovados e classificados em processo seletivo para estágio não obrigatório. Os aprovados devem se apresentar, na próxima segunda-feira (1º de abril), às 14h, no auditório do Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova.
O grupo é composto por sete universitários de Comunicação Social e um de Engenharia.
Outro edital inclui para apresentação nos mesmos dia, horário e local, os 20 estudantes dos Cursos Técnicos de Gerência em Saúde e em Administração, aprovados e classificados.
O estágio no SUS também será iniciado na próxima segunda-feira.
Notícias
Prefeitura leva 360 atendidos pela Assistência Social a espetáculo na Barra Olímpica
19 de junho de 2026Operação conjunta em Copacabana aplica R$ 12 mil em multas por ocupação irregular de calçadas
19 de junho de 2026Prefeitura recupera contêineres furtados e retira uma tonelada de entulho do Jardim de Alah
19 de junho de 2026
NOTÍCIAS
RECENTES








