Categoria:
Linha Amarela volta para a Prefeitura, que acaba com o pedágio
Publicado em 27/10/2019 - 22:52 | Atualizado em 28/10/2019 - 11:01- Início/
- /
- Linha Amarela volta para a Prefeitura, que acaba com o pedágio
Prefeitura retoma Linha Amarela e acaba com pedágio. Foto: Hudson Pontes/Prefeitura Rio
Foto: Hudson Pontes/Prefeitura do Rio A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro notificou neste domingo, 27 de outubro, o rompimento unilateral do contrato de concessão da Linha Amarela à Lamsa, que administrava a via expressa. A primeira determinação do prefeito Marcelo Crivella foi a derrubada de todas as cancelas que impediam a passagem dos veículos sem que houvesse o pagamento de pedágio.
A medida já havia sido publicada no Diário Oficial de sexta-feira,25 de outubro, e a notificação garante o fim imediato da concessão. A administração da Linha Expressa passa para a Secretária Municipal de Transportes.
Notícias
Prefeitura leva 360 atendidos pela Assistência Social a espetáculo na Barra Olímpica
19 de junho de 2026Operação conjunta em Copacabana aplica R$ 12 mil em multas por ocupação irregular de calçadas
19 de junho de 2026Prefeitura recupera contêineres furtados e retira uma tonelada de entulho do Jardim de Alah
19 de junho de 2026
NOTÍCIAS
RECENTES








