GM flagra homem pilotando moto sem placa e sem documentação, no Centro da cidade

Publicado em 03/07/2024 - 13:56 | Atualizado em 03/07/2024 - 13:57
Moto sem placa apreendida pela Guarda Municipal no Centro do Rio - Guarda Municipal

Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) flagraram um motociclista de 28 anos, pilotando uma moto sem placa e sem a documentação do veículo na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, na tarde de segunda-feira (2/7). A motocicleta foi apreendida e levada juntamente com o condutor para a 5ª DP (Mem de Sá), onde o caso foi registrado.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e a GM-Rio reforçam o patrulhamento 24 horas na região desde o início de abril. Essa é a 11ª ocorrência feita pelo GOE, incluindo furtos, venda de perfumes falsificados e até prisão com base na Lei Maria da Penha.

Além do ordenamento da região, foram concedidas também 75 novas licenças para ambulantes trabalharem com segurança, tranquilidade e dignidade.

• 3 de julho de 2024