Categoria:
Com mandado em aberto, homem é preso por guardas municipais após flagrante de calote no BRT
Publicado em 11/06/2024 - 17:28 | Atualizado- Início/
- /
- Com mandado em aberto, homem é preso por guardas municipais após flagrante de calote no BRT
Guardas municipais da Unidade de Resgate de Cidadania e Lixo Zero prenderam, na segunda-feira (10/6), um homem de 32 anosque estava com mandado de prisão em aberto, após flagrante de calote na estação do BRT Vila Kosmos, em Vicente de carvalho, na Zona Norte.
O suspeito estava sem documentos, não reagiu a abordagem e foi levado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná desde 2016. Os guardas municipais também aplicaram multa de R$ 170 pelo não pagamento da passagem.
Notícias
Avenida Brasil vai ganhar duas novas agulhas exclusivas para acesso ao Porto do Rio
24 de junho de 2026Parceria entre SMAS e Firjan Senai oferece 314 vagas gratuitas para qualificação profissional
24 de junho de 2026A um ano da Copa, futebol feminino já é realidade em projetos da Secretaria Municipal de Esportes
24 de junho de 2026
NOTÍCIAS
RECENTES
Academia Carioca: 17 anos promovendo saúde e qualidade de vida
24 de junho de 2026
Ruas da SAARA, no Centro da cidade, recebem modernização de 112 pontos de luz
23 de junho de 2026








