Missão e Objetivos

Missão

Transformar o sistema de transportes da cidade, de forma que ele passe a oferecer ao cidadão condições de se deslocar com segurança, rapidez e conforto, priorizando o transporte coletivo, preservando o meio ambiente e a qualidade de vida, em sintonia com o projeto de governo da Prefeitura Municipal e em prol do desenvolvimento.

Objetivo Geral

Racionalizar o Sistema de Transportes, promovendo a contínua melhoria dos serviços de Transporte Público e firmar o Transporte Coletivo como serviço público essencial.

. Aprimorar a regulamentação do transporte

. Desenvolver os meios não-motorizados de transporte

. Adequar sistema viário e demanda (prioridade para Transporte Público)

. Contribuir para Inclusão Social (principalmente das pessoas com deficiência permanente)