Limpar filtro

Registros com a tag <em>itbi</em>.

Preenchi errado uma informação na guia de ITBI. Como faço para corrigir?
Se houve solicitação pela internet e a guia ainda não tiver sido emitida, basta que seja solicitada uma nova guia de ITBI com os dados corrigidos. Portanto, a correção deve ser feita preferencialmente no mesmo dia. Se a guia já foi emitida, mas não foi paga, será necessário o comparecimento no setor de ITBI para...
Ler mais sobre Preenchi errado uma informação na guia de ITBI. Como faço para corrigir? »
Em que banco pago o ITBI?
  VALOR A PAGAR E DATA DE VENCIMENTO: Ao solicitar a guia de ITBI, é emitido  um protocolo, com o valor a pagar e a data de vencimento da guia (30 dias após a solicitação). Nos casos em que o cálculo do ITBI depende da análise do setor de Fiscalização, do setor de Avaliação ou de visto de área (quando os dados do imóvel não correspondem aos do cadastro da inscrição imobiliária do...
Ler mais sobre Em que banco pago o ITBI? »
Perdi o meu comprovante de pagamento do ITBI. O que eu faço?
Nos pagamentos  efetuados até 2011 para solicitar a Certidão de Pagamento é necessário comparecer à Coordenadoria do ITBI, Rua Afonso Cavalcanti, 455, bloco 2 do CASS  térreo, Cidade Nova, com os seguintes documentos: Formulário fornecido pela Coordenadoria do ITBI  Cópia do documento de identidade;...
Ler mais sobre Perdi o meu comprovante de pagamento do ITBI. O que eu faço? »
Posso efetuar o pagamento do ITBI via internet no meu banco?
Sim, desde que ele seja um banco cadastrado.   CÓDIGO AGENTE ARRECADADOR 001-9 BRASIL S/A 033-7 BANCO SANTANDER S/A 070-1 BRASÍLIA S/A 104-1 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 341-4 ...
Ler mais sobre Posso efetuar o pagamento do ITBI via internet no meu banco? »
Como posso pagar o ITBI?
A guia do ITBI solicitada pela internet estará disponível para impressão e pagamento a partir de 2 dias úteis, excluindo-se desta contagem a data de solcitação.   A guia ficará disponível para impressão pela internet para pagamento em qualquer banco autorizado até a data de vencimento. Após o pagamento, será necessário aguardar o prazo bancário (em média 3 dias) para entrada...
Ler mais sobre Como posso pagar o ITBI? »
Mostrando 1 - 5 de 27 resultados.
Itens por página 5
de 6