Limpar filtro

Registros com a tag <em>correção</em>.

Preenchi errado uma informação na guia de ITBI. Como faço para corrigir?
Se houve solicitação pela internet e a guia ainda não tiver sido emitida, basta que seja solicitada uma nova guia de ITBI com os dados corrigidos. Portanto, a correção deve ser feita preferencialmente no mesmo dia. Se a guia já foi emitida, mas não foi paga, será necessário o comparecimento no setor de ITBI para...
Ler mais sobre Preenchi errado uma informação na guia de ITBI. Como faço para corrigir? »
O valor do meu IPTU está mais caro por causa de dados incorretos sobre meu imóvel. Como devo proceder?
Se os dados cadastrais do seu imóvel não estiverem correspondendo à realidade, (área, idade de construção, posição, etc.) será necessário abrir um processo administrativo de Revisão de Dados Cadastrais em  um dos postos de atendimento do IPTU. Os formulários de abertura de processo e a documentação necessária estão na página http://www.rio.rj.gov.br/web/smf/exibeConteudo?id=172941...
Ler mais sobre O valor do meu IPTU está mais caro por causa de dados incorretos sobre meu imóvel. Como devo proceder? »
Mostrando 2 resultados.