Limpar filtro

Registros com a tag <em>comprovante</em>.

Fiz a baixa do meu alvará, mas agora estou precisando de uma confirmação para apresentar em outros órgãos. Como consigo esse documento?
Acesse o site Carioca Digital, vá na opção "Alvará e Licenças" - Alvará de Licença para Estabelecimentos e solicite a segunda via do alvará. Ele será impresso com o termo BAIXADO.
Ler mais sobre Fiz a baixa do meu alvará, mas agora estou precisando de uma confirmação para apresentar em outros órgãos. Como consigo esse documento? »
Perdi o meu comprovante de pagamento do ITBI. O que eu faço?
Nos pagamentos  efetuados até 2011 para solicitar a Certidão de Pagamento é necessário comparecer à Coordenadoria do ITBI, Rua Afonso Cavalcanti, 455, bloco 2 do CASS  térreo, Cidade Nova, com os seguintes documentos: Formulário fornecido pela Coordenadoria do ITBI  Cópia do documento de identidade;...
Ler mais sobre Perdi o meu comprovante de pagamento do ITBI. O que eu faço? »
Como consigo uma certidão de quitação do ITBI?
Para solicitar a Certidão de Quitação Fiscal do ITBI será preciso comparecer à Coordenadoria do ITBI : Rua Afonso Cavalcanti, 455, bloco 2 do CASS  térreo, Cidade Nova. Lembramos que não existe uma certidão que consolide todas as informações referentes a todos os tributos. Cada coordenadoria emite sua própria certidão. No caso de ITBI a certidão refere-se à pessoa física ou jurídica. ...
Ler mais sobre Como consigo uma certidão de quitação do ITBI? »
Gostaria de saber se o IPTU do meu imóvel foi pago?
Para saber sobre pagamentos do IPTU, acesse http://www2.rio.rj.gov.br/smf/siam/ . Preencha o número de inscrição fiscal (composto por oito dígitos), selecione o ano a ser consultado, e clique em Consultar. Aparecerão os valores cobrados, e logo abaixo, os valores efetivamente pagos.  Essa página demonstra os pagamentos efetuados no carnê de IPTU.   Observações:   Só é...
Ler mais sobre Gostaria de saber se o IPTU do meu imóvel foi pago? »
Mostrando 4 resultados.