Limpar filtro

A minha Consulta Prévia foi indeferida e não concordo. O que posso fazer?
Na tela de entrada de Nova Consulta Prévia há a opção "Caso você decida apresentar um recurso ao indeferimento de uma consulta prévia de local, clique aqui "
Ler mais sobre A minha Consulta Prévia foi indeferida e não concordo. O que posso fazer? »
Estou tentando fazer uma consulta prévia só que o endereço não tem número de porta. Como proceder?
Faça a Consulta Prévia sem informar o CEP, assinale Não na opção "Encontrou seu logradoira a partir do CEP? Desta forma, o sistema vai abrir uma nova tela para preenchimento do endereço.
Ler mais sobre Estou tentando fazer uma consulta prévia só que o endereço não tem número de porta. Como proceder? »
Sou MEI e preciso inserir mais uma atividade no meu alvará, mas o sistema Carioca Digital não mostra essa atividade.
Certas atividades não são permitidas para o MEI por isso o sistema Carioca Digital não exibe tais atividades quando o CNPJ é de MEI.
Ler mais sobre Sou MEI e preciso inserir mais uma atividade no meu alvará, mas o sistema Carioca Digital não mostra essa atividade. »
Coloquei no alvará uma atividade o código 153087 de Edição de Livros, mas ele não está permitindo emitir a Nota Carioca, o que devo fazer?
O código 153087 é de comércío e não de prestação de serviço. Caso preste serviço faça uma alteração no alvará e coloque o código 226637 - Digitação ou 251119 - Edição, conforme o caso. 
Ler mais sobre Coloquei no alvará uma atividade o código 153087 de Edição de Livros, mas ele não está permitindo emitir a Nota Carioca, o que devo fazer? »
Não finalizei a solicitação de alvará, mas quero cancelar o pedido. O que devo fazer?
Se não houve emissão da Taxa de Licenciamento e a finalização da solicitação do alvará com emissão de inscrição, basta não dar prosseguimento na solicitação.  
Ler mais sobre Não finalizei a solicitação de alvará, mas quero cancelar o pedido. O que devo fazer? »
Mostrando 6 - 10 de 326 resultados.
Itens por página 5
de 66