Alunos da rede municipal vão cantar tradições musicais do Brasil na Avenida

Fonte: Extra

No desfile das escolas mirins, na terça-feira (5), alunos da rede municipal vão cruzar a Marquês de Sapucaí falando sobre cada estado brasileiro e suas tradições musicais, no enredo "De canto em canto, o Brasil dá o tom".

O samba-enredo, figurinos e alegorias são todos feitos pela garotada com seus professores. Cerca de 1.600 estudantes, de 6 a 18 anos, de 35 escolas da prefeitura, vão desfilar no Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mirim Corações Unidos do CIEP.

No ano passado, a escola das escolas municipais conquistou os prêmios de melhor enredo e melhor evolução, pela Associação das Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro.

A entrada é gratuita.

56_INSTANCE_en5I 56_INSTANCE_en5I p_p_id_56_INSTANCE_en5I_

Todas as Notícias

Veja as últimas notícias