21 ANOS DA CRIAÇÃO DA FUNÇÃO DE COORDENADOR PEDAGÓGICO

08/07/2019 15:44:00

A Gerência de Formação Continuada da Equipe Gestora da Escola de Formação Paulo Freire realizou, no dia 24 de junho de 2019, um encontro de formação que rememorou a trajetória dos 21 anos da criação da função de Coordenador Pedagógico.

Essa ação de formação contou com a presença das palestrantes Adriana Soares (UFRJ) e Teresa Araújo (PROPEd/UERJ/SME), que resgataram um pouco da história, sucessos e desafios dessa função.

Agradecemos a participação de todos os que estiveram presentes, tanto nas telessalas das Coordenadorias Regionais de Educação, quanto no auditório da Escola Paulo Freire, acompanhando, enviando perguntas e compartilhando experiências. Em especial, parabenizamos os 12 Coordenadores Pedagógicos que permanecem na função há 21 anos e que muitas contribuições têm trazido para as escolas ao longo desse período.

A GFCEG se propõe a estreitar os laços com as equipes gestoras de cada unidade escolar por meio da formação continuada, contando sempre com a participação comprometida de todos e caminhando com excelência nesse sentido.

56_INSTANCE_qk3I 56_INSTANCE_qk3I p_p_id_56_INSTANCE_qk3I_

Todas as Notícias

Mostrando 1 - 4 de 160 resultados.
Itens por página 4
de 40
Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110