PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

24/07/2018 12:41:00

A E/SUBE/EPF/GDTA promove regularmente centros de estudos para a equipe, com matérias que possibilitem a ampliação dos conhecimentos, atualização e reflexão sobre temas atuais e de interesse do setor e dos servidores lotados nesta Gerência.

A servidora Márcia de Oliveira Santos participou do Programa de Educação Financeira para o Servidor Publico, que foi ministrado por Carlos Eduardo Batalha, da Escola de Educação Financeira do Rioprevidência. Para disseminar os conhecimentos entre a equipe, Márcia preparou uma apresentação com os temas mais relevantes: Inteligência Financeira, Educação Financeira no Brasil e no Serviço Público, Os vilões do Endividamento e A Arte de Planejar.

Esses encontros proporcionam o compartilhamento dos conhecimentos e incentivam os profissionais a buscarem o aprimoramento pessoal e profissional.

56_INSTANCE_qk3I 56_INSTANCE_qk3I p_p_id_56_INSTANCE_qk3I_

Todas as Notícias

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110