Práticas docentes como processo reverberativo | 29-6 | 14h

Autor: GEI | Imagens: Jefferson Matos | Publicação: Jefferson Matos

29/06/2022 14:40:00

A Gerência de Educação Infantil (GEI) por intermédio da Escola de Formação Paulo Freire (EPF) apresenta o webinário "Práticas docentes como processo reverberativo". Nesta transmissão contaremos com a abertura da Cátia Cirlene (GEI) e mediação das professoras Josele Teixeira (GEI) e Lilian Morgana (GEI) e com a participação da professora Letícia Cruz (GED da 9ª CRE).

O objetivo desta formação é promover, junto aos professores regentes que atuam em turmas da etapa na rede pública municipal do Rio de Janeiro, o debate e a reflexão acerca das concepções de infância, de criança, de desenvolvimento e de aprendizagem que fundamentam as diferentes abordagens de alfabetização na educação infantil.

Letícia Cruz é professora graduada em Pedagogia pela UFRJ, com Mestrado e Doutorado em Educação. Letícia também é Bacharel em Música Sacra e tem formação em Psicanálise. Atualmente é professora de Educação Infantil da Rede Municipal do Rio de Janeiro, atuando na Gerência de Educação da 9ª CRE.

A live será transmitida no dia 29 de junho, às 14h, no Canal do Professor do aplicativo Rioeduca em Casa e pelo canal no YouTube da Escola de Formação Paulo Freire.

Participe!

Clique no link para assistir no Youtube: "Práticas docentes como processo reverberativo"

56_INSTANCE_dKO5 56_INSTANCE_dKO5 p_p_id_56_INSTANCE_dKO5_

Todas as Notícias