Live | Orientações para aplicação da 2ª Atividade Diagnóstica em Rede (ADR) | 23/06 | 10h30

Autor: CAV | Imagens: Jefferson Matos | Publicação: Jefferson Matos

22/06/2022 12:11:00

A Coordenadoria de Avaliação e o CAEd, juntamente com a Escola de Formação Paulo Freire, estarão reunidas para mais um encontro de interlocução sobre a "Orientações para aplicação da 2ª Atividade Diagnóstica em Rede (ADR)".

Nesta transmissão contaremos com a mediação do professor Rodrigo Merat e com a participação da professora Christianne Guimarães Fournier (Coordenadora de Avaliação - CAV) e da Assistente de Avaliação Thalita Barbosa (Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação - CAEd/UFJF).

Conversaremos sobre a aplicação da atividade diagnóstica em rede do 2º bimestre, orientando os professores das para as turmas 1º ao 9º e projetos.

A live será transmitida no dia 23 de junho, às 10h30, no Canal do Professor do aplicativo Rioeduca em Casa e pelo canal no YouTube da Escola de Formação Paulo Freire.

Participe!

Clique no link para assistir no Youtube: "Orientações para aplicação da 2ª Atividade Diagnóstica em Rede (ADR) | 23/06 | 10h30"

56_INSTANCE_dKO5 56_INSTANCE_dKO5 p_p_id_56_INSTANCE_dKO5_

Todas as Notícias