CLIMA ESCOLAR: REFLEXÕES A PARTIR DO CAMPO

12/09/2019 15:33:00

A Gerência de Formação Continuada da Equipe Gestora (GFCEG) pensou e organizou, a partir de ampla pesquisa sobre os temas mais relevantes entre elementos das equipes gestoras das Unidades Escolares, uma formação sobre Clima Escolar.

A Profa. Dra. Ana Cristina Prado de Oliveira (UNIRio) vem estudando o Clima Escolar desde 2015, com foco em pesquisa nas escolas da Rede Municipal do Rio de Janeiro e foi a pessoa pensada para estar à frente desta discussão com os gestores.

Esta formação destina-se a participantes das equipes gestoras: diretores, diretores adjuntos e coordenadores pedagógicos e tem como objetivo principal, trazer reflexões sobre a importância de efetiva atuação na promoção de um clima escolar positivo na Unidade Escolar.

Com carga horária de 4 horas, o encontro de formação acontecerá no próximo dia 27 de setembro, a partir das 8h30min, no auditório da Escola de Formação Paulo Freire e será transmitido por videoconferência (telessalas). As inscrições vão de 16/09 a 25/09 e podem ser feitas AQUI.

56_INSTANCE_dKO5 56_INSTANCE_dKO5 p_p_id_56_INSTANCE_dKO5_

Todas as Notícias

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110