FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA

20/08/2019 12:05:00

A Gerência do Ensino Fundamental II da E/SUBE/Coordenação de Educação Básica, em parceria com a Gerência de Formação Continuada do Professor Regente da Escola de Formação Paulo Freire, estão realizando uma capacitação voltada para os Professores Regentes de Educação Física da Rede Municipal.

Esta ação divide-se em alguns encontros, cada qual composto por duas oficinas de práticas pedagógicas realizadas pelos profissionais no cotidiano escolar. Essas temáticas são desenvolvidas em consonância com a nova BNCC e com as Orientações Curriculares da SME, visando a aprimorar a qualificação do Professor.

No encontro deste bimestre serão trabalhadas práticas envolvendo "Jogos Cooperativos e Dança". A formação ocorrerá no dia 23/08/2019, das 8h às 12h no Clube do Servidor, cujo endereço é Rua Ulisses Guimarães s/n, Cidade Nova (atrás da Prefeitura).

Os professores de Educação Física interessados em participar devem se inscrever através do preenchimento do formulário on-line disponível AQUI.

Inscreva-se!

56_INSTANCE_dKO5 56_INSTANCE_dKO5 p_p_id_56_INSTANCE_dKO5_

Todas as Notícias

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110