Publicado em 22/05/2019 - 18:07 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • SMTR presta 180 atendimentos na primeira ação do projeto “Prefeitura Mais Perto de Você”

Equipes da Secretaria Municipal de Transportes participaram nos dias 21 e 22, das ações do projeto “Prefeitura Mais Perto de Você”, levando serviços da pasta para os moradores de Bangu, Zona Oeste da cidade. Ao todo, a equipe realizou 180 atendimentos à população.

Representantes da Ouvidoria e da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias estiveram no bairro esclarecendo dúvidas e registrando sugestões, elogios e reclamações acerca dos serviços relativos à secretaria (39 assistências), forneceram orientação sobre a emissão do Cartões de Estacionamento de Idoso e Pessoa com Deficiência (103 orientações) e auxiliaram a solicitação de cancelamento de multas, defesa prévia e troca de real infrator (38 acolhimentos).

A medida, que avança no cuidado com o cidadão, é conjunta de diversos órgãos municipais, e realizada a cada 15 dias, sempre em um bairro diferente.

• 22 de maio de 2019