Seop realiza ação especial de ordenamento na Tijuca nesta segunda, 9

• Início/
  • /
  • Seop realiza ação especial de ordenamento na Tijuca nesta segunda, 9

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realiza nesta segunda-feira, dia 9, ação especial de ordenamento na Tijuca, na Zona Norte. Agentes de diversos órgãos municipais, com o apoio da Polícia Militar, atuam na fiscalização do comércio, trânsito e transportes, além de promover a limpeza urbana e acolhimento à população em situação de rua, em especial na Praça Saens Peña. Os agentes percorrem diversas vias do bairro, como as ruas Conde de Bonfim e Uruguai, e o Largo da Segunda-Feira.

Diversos produtos comercializados indevidamente, como óculos, estão sendo apreendidos. Um ambulante foi autuado por não manter limpo seu espaço. Esta é a terceira semana consecutiva de ações especiais na Zona Norte. As equipes já passaram por Vicente de Carvalho e Méier.

Com integração da Subsecretaria de Operações (Subop) da Seop, a força-tarefa desta segunda-feira conta com equipes da Guarda Municipal e das coordenadorias de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer) e Especial de Transporte Complementar (CETC), órgãos da própria secretaria; da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), ligada à Secretaria Municipal de Fazenda; da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; da Subsecretaria de Vigilância Sanitária; da Rioluz; e da Polícia Militar.

• 9 de dezembro de 2019