Curso “Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina”

Publicado em 28/02/2019 - 16:14 | Atualizado
  • Início/
  • Curso “Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina”
Fachada Hospital Nossa Senhora do Loreto

Com 13 módulos, o curso contará com recursos tecnológicos educacionais como vídeoaulas, textos didáticos e áudios

Curso de Extensão/ Atualização - Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina
Curso de Extensão/ Atualização – Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina

Em parceria com o Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto (HMNSLoreto), a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) promove o curso de extensão/atualização “Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina”. Voltado para profissionais de saúde, alunos de graduação ou pós-graduação, técnicos administrativos e gestores, o curso é gratuito e na modalidade EaD (educação à distância).

A carga horária total será de 115 horas divididas em 13 módulos, ministrados por professores da UFRJ e profissionais do Centro de Tratamento de Fissuras Labiopalatinas do HMNSLoreto. Serão abordadas diversas questões, desde a ocorrência da fissura na fase embrionária e diagnóstico no pré-natal, ao primeiro atendimento do paciente com fissura labipalatina e à assistência no cuidado. É, portanto, indicado também para profissionais que atuam na Atenção Primária e em maternidades.

O edital completo do processo seletivo está disponível em https://goo.gl/CwyCCu. As inscrições, pelo site, começam nesta sexta-feira, 1° de março.

• 28 de fevereiro de 2019